Alerta de Segurança: Bairro dos Actores

Segurança

transferir (1)

“Rapaz com bom aspecto, alto, cabelo loiro/branco espetado de bloco e algo mais na mão observava prédios e campainhas dos mesmos (o meu e o do lado). Não era de nenhum serviço nem estava a fazer contagens. Quando regresso pouco tempo depois uma campainha do meu prédio estava marcada com uma X. Fiquei alerta!
Cerca de 2 horas mais tarde duas mulheres de etnia cigana tocam em todas as campainhas do prédio. Alguém abre pensando ser o senhor do correio. Como estava em alerta surpreendo-as nas escadas. Pergunto o que querem! Ficam atrapalhadas. Perguntam por alguém que não mora ali para disfarçar. Acabam por sair à pressa no carro estacionado mesmo à porta do prédio. O carro tinha um homem ao volante que nunca saiu. Chamada a policia referem que tivemos muita sorte. Estavam com este modus operandi a preparar assalto com toda a certeza. Não esperavam ser surpreendidas.
Nunca abram a porta do prédio sem saberem quem é e muita atenção a marcas nas campainhas. Não é mito. É mesmo uma forma de comunicarem que casas podem ou não ser assaltadas”
(enviado por morador)

0 thoughts on “Alerta de Segurança: Bairro dos Actores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *